O prefeito Jânio Natal (PL) vai disputar a reeleição à Prefeitura de Porto Seguro em 2024. Quem garante é o seu filho Jânio Júnior. Segundo ele, o pai segue firme para concorrer ao pleito e continuar no cargo.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Luciano Alves, também endossou o coro pela reeleição de Jânio Natal. Ele destacou o trabalho do atual prefeito de Porto Seguro e que a desistência ao pleito é um desejo da oposição.
“Apesar de enfrentar dois anos de pandemia da Covid-19, inclusive com o desafio de manter o comércio em funcionamento, além de dois anos de desastres causados pelas chuvas, Jânio Natal já realizou dezenas de obras importantes, bem como, a valorização do funcionalismo público. O grupo político de Jânio Natal está coeso e dedicado à sua reeleição, desistência nada mais é que o desejo da oposição”, afirmou.
As eleições municipais ocorrerão no dia 6 de outubro do ano que vem, primeiro domingo do mês. Em caso de necessidade, o segundo turno será realizado no dia 27, o último domingo. Além de prefeitos, também serão escolhidos os novos vereadores dos municípios