A Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com a Azul Viagens e a centenária Igreja de Nossa Senhora da Pena (padroeira do município), realizam no dia   12 de junho (domingo), uma das maiores celebrações de votos de casamento do Brasil.

 

O evento Celebração aos Noivos no São João de Porto Seguro vem consolidar a cidade como o destino mais desejado do Brasil para Casamentos. A cerimônia simbólica será realizada no Centro Histórico com a participação de 122 casais vindos de diversas cidades do país e da região. A Azul Viagens, através de uma ação estratégica, contemplará casais indicados pelas lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Uberaba, Joinville, Campinas, Salvador, Curitiba, São José do Rio Preto, Goiânia, Araçatuba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

 

O evento temático acontecerá no Dia dos Namorados com uma programação completa aberta ao público, incluindo participantes de casais da região e também do município: Missa da Trezena de Santo Antônio, Celebração aos Noivos, Entrega do Título de Participação e grande da Cantora Elba Ramalho e do querido filho da terra Edinho Caraíva, titulados como padrinhos do evento e de todos os casais.

 

 

O Prefeito Jânio Natal e o Vice-Prefeito e atual Secretário de Turismo Paulinho Toa Toa apostam na comemoração da data para aquecer o turismo e comércio local através da divulgação do destino para casais de todo o Brasil. 

 

 

A celebração aos noivos será realizada dentro da programação do São João de Porto Seguro que promete atrair milhares de pessoas entre os dias 11 de junho a 2 de julho incluindo atrações no Centro Histórico, Passarela do Descobrimento, Baianão, e nos principais distritos.