Foto: Divulgação

 

O segundo dia de festejos juninos em Porto Seguro teve como destaque de casamento coletivo com 122 casais de diversas partes do país. A Celebração aos Noivos, aconteceu na tarde do últio domingo 12/06, Dia dos Namorados, onde os enamorados afirmaram e reafirmaram seus votos na Cidade Histórica.

 

 

A Prefeitura montou uma belíssima estrutura temática em frente à igreja de Nossa da Pena, onde os casais  casais puderam registra e eternizar a data 'HISTÓRICA'. O prefeito Jânio Natal e a primeira-dama Cristiane Chiachio, aproveitaram a oportunidade para renovar os votos matrimoniais.

 

 

 

“Esta é uma noite para não ser esquecida: Porto Seguro se torna o destino mais desejado para casamentos, com a inédita Celebração ao Noivos, onde casais renovam os votos. A cerimônia faz nosso São João mais especial”, destaca o vice-prefeito e Secretário Municipal de Turismo, Paulinho Toa Toa.

 

 

Presente na Celebração aos mais de 100 casais, apadrinhados pela cantora Elba Ramalho e Edinho Caraíva, o Prefeito, Jânio Natal conversou com moradores e turistas e comemorou o sucesso do evento. Com uma programação voltada a atender não só a sede, mais também os Distrito, moradores, turistas em empresários comemoram o festejo que irá proporcionar geração de emprego e renda.

 

 

"É só o começo. Vem muito mais por aí!", ressaltou, acrescentando que o São João de Porto Seguro se consolida como um dos maiores do Norte e Nordeste, gerando emprego e renda.

 

Forró pé de serra nativo

 

O público presente curtiu o autêntico 'FORRÓ PÉ DE SERRA' com a atração 'PRATA DA CASA', Edinho Caraíva, portosegurense de coração. Nascido no Distrito de 'Peixe', no município de Capim Grosso, sertão da Bahia, Edinho proporcionou ao púbico presente, uma noite de forró raiz.