Neste sábado, 2 de julho, Porto Seguro passou a receber uma quantidade bem maior de voos! Em junho, foram 430 voos, com 13 ao dia; agora, em julho, a programação é de 840 voos, com uma média de 27 ao dia, dobrando o número do mês anterior.

 

 

A ação é fruto da campanha Porto Seguro Para o Mundo, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da ABIH e do trade. Além de pror o destino, a campanha trouxe importantes parcerias com operadoras e linhas aéreas. Temos maior número de voos fretados, inéditos, dedicados, extras e regulares, fortalecendo a indústria turística do município.

 

 

No sábado, 23 voos aterrissaram em Porto Seguro. Entre eles, um novo voo vindo de Araçatuba (SP) e mais dois inéditos, de Joinville (SC) e de Cascavel (PR), ligando as cidades. A ampliação reforça Porto Seguro como destino mais desejado do Brasil, com mais opções de voos e menos conexões.  

 

 

A Azul anunciou incremento de 126%, em relação ao mês anterior, inserindo voos dedicados. A CVC programou 290 voos fretados, num total de 50 mil assentos, entre o último mês e julho de 2023, assim como a Operadora ViagensPromo. “A ampliação da malha aérea antecipa projeção para temporada em Porto Seguro, o que é bom para toda economia municipal! ”, frisa o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.