Uma programação variada e repleta de apresentações culturais, artísticas e religiosas marca as comemorações do dia 22 de Abril, em Porto Seguro, quando se comemora o Aniversário do Brasil na cidade.  As atrações foram divulgadas nesta segunda-feira, 18, pela Prefeitura de Porto Seguro e serão promovidas durante todo o dia.

 

 

 

 

“Estamos saindo fortalecidos desse momento triste de pandemia e com muita vontade de voltar à normalidade das nossas vidas e para isso precisamos trabalhar muito, trabalhar duro e sem descansar. O 22 de Abril é uma data simbólica para a Terra Mãe do Brasil e estamos trazendo uma programação diversificada, marcante, com eventos culturais e festivos para moradores e turistas”, resumiu o prefeito da cidade, Jânio Natal.

 

 

Pela manhã, estão previstas alvorada, missa campal e apresentações da Filarmônica 2 de Julho e banda Bamups. À tarde, haverá concentração da Marcha para Jesus, apresentações da Banda Despertar, cozinha , Banda dos Fuzileiros Navais da Marinha e Esquadrilha da Fumaça. Para fechar a programação, projeção mapeada na Igreja de Nossa Senhora da Pena e um super com Luiz Caldas na Cidade Histórica.

 

 

Ainda de acordo com o gestor, algumas obras serão inauguradas e outras anunciadas na data. “Estamos cuidando da cidade. Já tranformamos a realidade das pessoas para melhor com as benfeitorias já entregues e muito mais ainda faremos. Todos já vêem uma cidade diferente, mas bem cuidada, sobretudo, na infraestrutura e que se reflete em todas as outras áreas”, afirmou Jânio Natal.